Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2009

O que mais?


O que mais eu posso pedir
Além de ter você comigo
Sempre cantando
Sempre sorrindo
Sempre menino

O que mais eu posso querer
Além de estar com você
Da manhã ao anoitecer
Curtindo momentos
Transpirando prazer

O que mais eu posso desejar
Além de um beijo
Um olhar
Aquele que sempre me deixava sem ar

O que mais eu posso dizer
Além de tudo que eu já disse pra você
Que eu nunca mais vou esquecer

O que mais eu posso sonhar
Sem você ao meu lado pra me ninar
Pra deitar ao meu lado até o sono chegar
E me abraçar forte pra me esquentar

O que mais eu posso escrever
Se até mesmo a caneta começou a sofrer sem rabiscar
E o papel se molhou de tanto pesar
Dessa carta vazia que ninguém verá
E eu nunca vou te entregar
Nara Ferreira
27 de Janeiro de 2009

3 comentários:

  1. Tua alma pelo o que anseias?!Se não pela espera de um amor, de um calor que te envolvesse e te fizesse suspirar como menina descobrindo o primeiro amor...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o teu blog!
    Beijos

    http://louanrocks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelos comentários...adorei...e naum esqueçam de divulgar meu blog pra q mais pessoas possam dar suas opiniões...^^

    ResponderExcluir

Leia, comente e divulgue!