Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2009

Furtando corações


Sou uma ladra
Sou um ladrão
Entrei no quarto
E roubei sua caixinha de segredos
Vasculhei cada canto
E me surpreendia de encanto
Aquele lugar, aquelas coisas,
Aquele mundo particular
Vasculhei as gavetas e encontrei suas poesias
Eu as escondi, tornei-as minha.
Procurei por todos os lados
E não encontrei o que eu queria
E derrepente ouvi um barulho
Alguém pra me prender
Sou ladra da vida, do precioso.
Do invisível, e incompreensível.
E fui presa por essa alegria
Nesse lugar vazio
Sou uma refém
Estou acorrentada
Fui amordaçada, e ferida.
Por querer ter o que não tinha
Julgada, condenada e aflita.
Eis a minha sina
Por tentar ter aquilo que não tinha
A sua afeição por mim


Nara Ferreira
14 de Julho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!