Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2009

"Remédio pra dor de barriga"


Eu não quero esquecer você
Eu presciso de seu abraço pra viver
Você me faz rir
Me faz mostrar línguas
Sentir vontade de brincar
De fazer versos e rimas
Você é o meu cajado
Meu anjo que me auxilia
Você é a dor que não passa
E também o remédio que alivia

Um ser nem sempre presente
Mas que quando aparece me deixa contente
Que me faz sorrir e chorar
Que pode machucar e curar
Você é pão que mata minha fome
É água que apura minha sede

É o som da minha consciência
O dançar da minha eloqüência
Você é chuva que molha e não passa
Você é sol que clareia e não queima
Você é um amanhecer vivo e alegre
Você é um anoitecer frio e amante
Um novo raio de esperança
Uma força de vida constante
Você é o verdadeiro poder
Da minha vontade de viver

Você me joga no poço, rio abaixo.
E me dá uma mão quando caio
Você me acode dos pesadelos
Você me faz dormir sem beijos

Você é um chato nem tão chato assim
Um bom amigo que às vezes se torna ruim
Um cheiro estranho com gosto de marfim
Você é uma contradição sem fim
Mas o que importa é saber
Que se importa e cuida de mim
Mesmo sabendo que esse amor por você
Me torna uma pessoa chata e ruim
Porem volta pra minha vida sempre,
Pronto,
Fim!


Nara Ferreira
27 de Setembro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!