Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2009

Fim




FIM

No fim
Sempre
Apenas o fim
Do mundo talvez
Mas é o fim
De uma vida
De duas
De uma relação ou de uma amizade
Mas é o fim
Eu sei que sim
Por isso a dor
Pois toda felicidade que nasceu em mim
E que por um breve segundo eu desisti
Também teve um fim
Mas o que não quero é ver o fim
Do mundo e das pessoas que vivem perto de mim
Mas no fim
Sempre existe um fim
Em tudo
Para todos
Por todos
Pra nós
Pra vocês
Pra mim
E o que realmente importa no fim
É o quanto você pôde sorrir
E quantas pessoas você tem perto de si
Quem você amou
Por quem você foi amado
Mesmo que por um segundo você pôde se sentir acalentado
Mas não existe nada
No fim
Você apenas tem que desistir
Do fim
De mim
De ti
O que não deve é abandonar o amor que existe
Por mais que o mundo esteja contra
Ou que os sentimentos não sejam correspondidos
Mas você pode ter a certeza dentro de si
O que acaba não é o que sinto
Mas o coração faz assim
Apenas pra me iludir
Dos fatos as quais eu ainda não esqueci
Mas enfim nada disso importa aqui
No fim ao menos podemos tentar seguir
Um caminho a qual escolhemos por fim
Porque na verdade o fim é apenas o fim.

FIM!!!!!!!!!!!!

Nara Ferreira
26 de Setembro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!