Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2009

...


Tudo começou derrepente
Aquele ser desconhecido me fez sentir presente
Separados por uma tela de computador
Conversas na web, altas horas da manhã, canções de amor.
Ele me chamava: zumbia ou ninja renegada!
Eu respondia, a gente continuava, que saudades!
E tudo foi permanecendo assim por um tempo
Ele me mostrava uma verdade
E eu a cada dia mais me apaixonava
E certo dia de nascimento
Eu fiz um pedido a estrela cadente
Q foi realizado prontamente
Meu presente divino
Meu amor querido
Veio até mim, como um antigo conhecido.
Adentrou em meus aposentos
No meu mundo particular
E continuou presente por todo um tempo
Meu amante noturno, que me ensinou a sonhar.
Em todo momento, em cada segundo,
Na casa, na praça, no escuro.
Sentindo o espírito bom vindo das estrelas
Um abraço depois de uma longa caminhada
Um beijo leve e suave na chuva com gosto de rato,

Ao amanhecer, acordávamos juntos,
Loucuras feitas em uma pequena cama,
Desejos realizados, paixão arrebatadora e insaciável.
O cara perfeito, um tanto confuso,
Nos deixamos levar pela tentação
Buscando um no outro um conforto pra aflição
Ele buscava uma amante, uma noite de diversão.
E eu buscava um amor que me reconfortasse, que não machucasse.
Longas noites, infinitas promessas.
Vivemos momentos felizes e fora da razão
Mas nem tudo termina bem
O que era sonho se tornou uma cruel realidade
O romance proibido acabou se tornando uma fatalidade
O amor foi corroendo a carne, fazendo sangrar.
O coração partido, e mais um mundo sem cor.
E o que era a felicidade na minha vida
Acabou
Sem por que
Sem razão.
Sem explicação

Passando longos dias de escuridão
Onde a razão havia se perdido
E sendo tomada pela rejeição
Sem aceitar um fim
Sem acreditar no real
E se apegando as antigas promessas e sonhos
O sonho acaba
As promessas esquecidas
E o amor permanece
Por longos e longos dias
Sempre nos tornando frágeis
Fazendo cometer loucuras
E um dia o coração cansado da rejeição
Acaba olhando em outra direção
Querendo achar um rumo, ouvir uma nova canção.
E pensa estar curado das profundas feridas antigas
E se engana ao reencontrar o amado
Chora
Relembra de tudo
E volta a ser o objeto de atração
Mergulhando de cabeça na escuridão
Nessa paixão não correspondida
Amor é amor, e sempre será lembrado.
Dias, anos e séculos passam.
Mas a cicatriz de um coração amante jamais será curada.
Continua...
sempre

Nara Ferreira 27 de Setembro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!