Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2009

Dia de hoje



Dias nebulosos como esses me fazem acreditar que não existem mais motivos para viver
E que a felicidade é rara e muito difícil de ser alcançada
Eu estou cansada de andar por ruas da vida sem enxergar por onde estou pisando ou no que estou tocando
Eu estou parando, descansando, desistindo de chegar ao fim do caminho
Talvez por saber que não me levará a lugar algum
Eu apenas andarei, sem visão, me apoiando nas paredes.
E minha vida será em círculos
Eu darei voltas e voltas no quarteirão e me perderei no caminho
Eu posso até cair, ou mesmo me ferir, já que estarei seguindo sem rumos.
E o frio vai tomando conta de mim, sem nenhuma mão em que segurar ou nenhum outro corpo humano pra me esquentar.
E um dia o esquecimento me fará ser inexistente
E eu abaixarei a cabeça nesse lugar desconhecido
Lembrarei da felicidade passada e perdida
De pessoas importantes que a muito foram esquecidas
De momento vividos, de sonhos ainda por serem concluídos
Eu estou mergulhando no vazio dos meus pensamentos
E chegando a pensar na melhor forma de acabar com a agonia
Eu estou sozinha
Virando apenas um ponto no meio dessa neblina

Nara Ferreira
12 de Junho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!