Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2009

O menino


Menino chorando de cabeça baixa
Qual a tua aflição que não podes repartir?
Me dê sua mão quero te fazer sorrir
Me abrace forte para que eu possa acalmar seu coração

Menino, meu menino, chora sem parar
Se joga no chão e começa a gritar
Dor, solidão, um amor sem retribuição

Menino chora, menino grita, menino sofre, menino conta a sua história
Não olha nos olhos, se esconde, tem medo de se apaixonar
O amor machuca, o amor engana, o amor iludi
A paixão inebriante, empolgante, reconfortante, fez o menino se machucar

Menino apaixonado, solitário, abandonado
Menino do sorriso lindo, da pele macia, dos lábios ardentes
Menino que traz sempre com ele uma nova surpresa
Menino que torna o dia feliz, que enche o meu coração de alegria
O que fazer pelo meu menino chorão...


Nara Ferreira
01 de Junho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!