Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2009

Meu Desejo


Desejo,
Estar com você,
Sentir o seu cheiro,
Mostrar poesias e cartas que fiz por você.

Desejo,
Que ao acordar para um novo dia,
Você esteja ao meu lado, e eu possa lhe dar um pouco do meu amor matinal.
Que nós possamos viver juntos, sorrir juntos, chorar juntos,
Que eu possa estar ao seu lado em momentos de prescisão.

Desejo,
Poder ver a luz do luar, o raiar do sol, o paraíso.
Abraçar-te em noites frias,
Acalmar-te em dias atormentantes,
Distrair-te em dias entediantes.
Segurar sua mão,
Escutar as batidas do seu coração,
Partilhar idéias, teorias, sentimentos, desejos, fantasias,
Caminhar pela estrada da vida de mãos dadas, e que possamos enfrentar as barreiras que estiverem no caminho.

Desejo,
O amor para assim dar a felicidade
Que você
Entenda-me
Descubra-me,
Perceba-me.

Desejo no fundo do meu coração
Que você não se esqueça de mim, pois não esquecerei de você.
Que você seja sempre essa pessoa maravilhosa, apaixonada, um amante romântico e verdadeiro.
Que você encontre a felicidade e se não for comigo Deus quem sabe

Desejo,
Um simples desejo,
De conseguir,
Ter coragem,
Para que esse amor não se torne apenas amizade.


Nara Ferreira
03 de Junho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!