Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2009

De volta, novamente.


O vento veio e trouxe seu nome de novo
Ele sussurrou em meus ouvidos como se fosse lamina
Eu tentei não ouvir
Tapei os ouvidos
E aquele sussurro persistiu
Não era o vento
Era o meu coração
O meu interior
Fazendo-me pensar de novo em você
E por mais que eu tentasse esconder
Por mais profundo que eu cavasse
Ele vinha e me perseguia
Onde quer que eu estivesse ele me encontrava
E agora ele persiste em mim.
Com uma gota de lágrima no rosto
E com um retrato em mãos
Eu revivo os momentos em que fui feliz,
E aquela sensação volta a ser sentida
A esperança,
A vontade de lutar.
Eu vivo num mundo de gelo,
Por causa dos nossos antigos encontros
Eu derramo lágrimas de sangue,
Pelos sonhos não concluídos
E esse meu coração negro
Só busca aquilo que você foi pra mim
E essa busca é infinita e triste
E esse sonho é louco e apaixonado
De um dia estar com você de volta.
Novamente.

Nara Ferreira
17 de Julho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!