Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2024

Quebra de contrato


Se o tempo nos permitisse

Eu continuaria a te amar cada dia mais

Como tenho feito todos esses anos

Mas nosso relógio está badalando

E levando com ele minha sanidade

Se neste segundo eu ainda me afogar no teu cheiro inebriante

Talvez não seja possível salvar minha alma

A doçura de estar contigo é viciante

Tornando a dependência um alerta

Com tantas armadilhas de uma mente machucada

Nós somos a minha bela história de amor incompleta

Vivenciada de uma forma tão breve

Desculpe quebrar nosso contrato antes do fim

Permita que minhas lágrimas e um coração machucado

Seja o pagamento da nossa multa contratual

Seria errado exigir de nós um “para sempre”

Em uma história que começou com prazo final

O egoísmo de querer te pedir pra ficar é encoberto

Com toda a sensatez de te ver feliz e completa

Sigo na esperança de que um dia, ou por apenas um segundo

Eu tenha alcançado um ínfimo pedaço de ti.

 

Nara Ferreira

08 de Fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!