Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2024

maS...

 

Eu queria te amar ternamente

Te endeusar diariamente

Te fazer a mulher mais feliz que já existiu na Terra

Idolatrar teu corpo, tua alma e teu intelecto.

Fazer de nossos dias os mais alegres vividos

Curar teu coração do que já foi ferido

Sentir a batida do teu peito junto ao meu

Te provar que eu não sou apenas mais do mesmo que já viveu.

Queria ser a melhor namorada, esposa e amante.

Transformar nossos momentos em um grande romance

Experimentar a mais linda história de amor já vivida

Torna-la minhas deusa e melhor amiga.

Queria te pedir pra ficar sem saber se mereço isso.

Queria te fazer morar em meu abraço e torná-lo teu abrigo

Queria ser para sempre sua querida.

 

Nara Ferreira

26 de Fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!