Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2024

Meu vício emocional.



Quando segurei tua mão encontrei minha razão de viver

Quando olhei no fundo dos teus olhos enxerguei a beleza da minha alma

Em todo momento em que morei em teus abraços

Senti que meu mundo estava completo

Seus sonhos eram meus sonhos

Suas necessidades eram minhas prioridades

Seu coração era minha moradia

E em cada insatisfação ou critica

Quanto ao meu modo de vestir ou minhas experiências de vida

Tomavam meu peito de terror e me preencheram de grandes incertezas

Eu perdoei as traições por não me sentir suficiente

Cansei de mim e de todos ao meu redor unicamente por não te sentir presente

Hoje partes em busca de um vazio que eu não pude preencher.

O teu amor me salvou de todos os meus medos

E me deu a liberdade que eu tanto almejara

Uma pena que o meu te tornou prisioneiro

Eu abandonei o meu verdadeiro sonho apenas pra viver em união contigo

Hoje passei a enxergar a satisfação em mim

Então parto em busca do meu sonho pra poder continuar vivendo

 

Nara Ferreira

23 de Fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!