Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2024

Não ser Fênix

 


Breves recomeços que me fazem pensar de que nada vale sentir

Renascer das cinzas é tão difícil

Teus doces olhares não me permitem evoluir

Sigo tão cansada de toda essa distância

Juntar estilhaços de minha alma é tão desgastante

Sinto-me sufocada ao menor esforço

Planos e planos alegres que viraram  pequenos esboços

Como reescrever uma linda história com essas canetas já falhas?

Milhões de sonhos ilusórios apenas para arrebentar de vez minha face

Todo arrebatamento ao qual nos foi prometido

Tornou-se acalentos de um passado

A gloriosa história de um ser evoluído

Varreu-se para debaixo das escadas.

 

Nara Ferreira

27 de Fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!