Total de visualizações de página

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Misticismo


 

Não existe um único jeito de dizer eu te amo.
Não existe uma única forma de te ver partir.
Meus pensamentos se afogam em nossos momentos.
Minha realidade insiste em não me fazer dormir.
Meus sonhos são o arrebatamento daquela vida
Renascido das cinzas de outrora nosso lar
Buscando retalhos de uma antiga aliança
Quebrando grilhões amaldiçoados no altar
Salvando almas perdidas no submundo
Viagens corrompidas que não nos permitem partir
Taciturnos reencontros valorosos
Banhados no sangue dos inocentes
Voláteis, ambíguos, carentes
Reacendem a chama eterna da iniquidade
Tornam-se reféns da sua própria ingenuidade


Nara Ferreira
21 de Janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!