Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de março de 2009

Resposta para o poema ..."segurarem minha mão"


Não peça de mim
Algo que não posso lhe entregar
Pois sou como o vento
E a ninguém posso me apegar
Não perturbes teu coração
Porém não posso segurar tua mão


Estarei sempre ao teu lado
E se caires serei eu a te levantar
Todavia nada mais que isso terá
Nos momentos de aflição
Mas não me peça pra segurar tua mão


Pois quando você fraquejar
Não irei de ti zombar
Tão pouco sentirei tuas lágrimas me queimar
Não me peça pra segurar tua mão
Quanto teu fôlego faltar
Pois estarei ocupado tentando fazer você respirar


Não me peça para segurar tua mão
Quando teu corpo tombar no chão
Pois é com elas que irei lhe levantar

Mas se tua respiração não voltar
E se teu corpo eu não conseguir levantar
Eu não segurarei tua mão
Pois é com elas que irei ter eternizar

Todavia enquanto em ti fôlego há
Eu lhe digo que aprenda
Com suas próprias pernas a se sustentar
Pois eu sou e sempre serei uma sombra
Que só está a observar.

Por> Plácido
Para> Nara



Ps. Meu amigo escreveu esta resposta após ter lido minha poesia "para meus amigos"
eu achei tão linda que decidi compartilhar com vocês
*.*

Um comentário:

  1. nuss
    que resposta kawai
    plácido tambem tah de parabens neh mamis???
    muito bonita essa poesia
    ai ai
    *suspira*

    ResponderExcluir

Leia, comente e divulgue!