Total de visualizações de página

sábado, 28 de março de 2009

Sinto...


Sinto falta do seu sorriso
Aquele meio tímido
Saudoso e amoroso
Gentil e querido

Sinto falta do leve toque de sua mão
Do seu abraço apertado de paixão
Do seu suave afago, perto do meu coração.
De suas conversas frias, mas recheadas de animação.

Sinto falta do seu olhar
Meigo e charmoso, que me deixava sem ar.
Do seu gênio forte e meio revoltado
Da sua amizade, do seu cuidado.

Sinto falta das coisas que não tive
Do nosso amor maculado
Das poucas horas que me contive
Dos nossos sonhos já acabados

Sinto falta do que sinto
Sinto falta do que penso
Sinto falta de você meu amigo
Sinto falta de um momento

Não me nego a sentir
Essa vontade de querer-te sempre perto
Não nego, gosto de ti.
E sem você, meu coração fica incompleto.



Nara Ferreira
28 de Março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!