Total de visualizações de página

sábado, 28 de março de 2009

No escuro do meu quarto


Sentada perto da minha cama
No meu quarto, de cabeça baixa.
Choro aquilo que não devia
Que escondia, pois me envergonhava.

E começo a sentir meu ar a faltar
E a minha agonia que insiste em me acompanhar
Começa a surgir, a me fazer piorar.
O que sinto e não agüento mais guardar

As vozes começam a me falar
Aquilo que não queria pensar
No melhor caminho a seguir
Sem pestanejar ou discutir

E sinto encher meu coração de coragem
Buscando nas gavetas um remédio ou uma faca
Tremendo, cansada, já desesperada.
Escrevo um bilhete a minha família prezada e amada

No fim me causando a dor que não desejava
E me tornando vitima do meu próprio erro
Me jogo no chão, me sinto desesperada
Enquanto o sangue jorra, e alaga toda a sala.

Já não agüentando mais essa cena
E buscando não pensar em coisas horrendas
Fito o escuro do quarto
E deixo a vida esvair como o vento.

Nara Ferreira
28 de Março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!