Total de visualizações de página

sábado, 28 de março de 2009

Para UM só amigo entrego meu coração


Meu coração chora sem parar
Devido a essa chuva de humilhações
Que não passa, me faz chorar.
Torno-me mais calada e vazia
A cada hora do dia
Que passo nessa agonia

E você no seu orgulho infinito
Com seu conselho de amigo
Me diz que isso me fará bem
E não deixara marcas
Muito menos coisa além.

O que você quer assim?
Apunhalando meu corpo, e rindo de mim.
Esperando que tudo dê certo no fim
Engana-se, pois sou um elo fraco.
E há muito deixei de existir
Nesse mundo coberto de hipocrisia e gente ruim

Meu coração não mora mais aqui
Cansado de minhas lágrimas
E dessa solidão sem fim
Parou, deixou de acreditar em mim.

Nara Ferreira
28 de Março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!