Total de visualizações de página

sábado, 28 de março de 2009

Reflexo de uma nova beleza


Olho-me no espelho
E me pergunto se aquilo que vejo
É o que sou de verdade
Ou é minha alma que no vidro reflete

Não reconheço a pessoa ali parada
Me procuro
Não acho
Não vejo nada
Daquela que outrora se chamava Nara

E sigo essa busca infinita
Até me desfazer desse insucesso
Pois a pessoa que se posta ali nua
É na verdade a nova mulher que me resta
Tão bonita, diferente e segura.
Tão meiga, séria, indiferente.

E a minha ausência de vida
Me fez não enxergar essa nova mudança
Pois o meu insussego, minha alegria.
Me deixaram cega pra coisas efémeras

E me ver tão bela e tão linda
Me fez sentir tão carente
Por mais que eu tenha a beleza
O que eu mais queria não tenho

Nara Ferreira
28 de Março de 2009

Um comentário:

Leia, comente e divulgue!