Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2009

Meu Lar


Não sinto mais faltar o ar
Pois finalmente cheguei ao meu lar
Meu coração não para, continua a pulsar.
Pois minha alegria me envolve aqui nesse lugar

Vejo árvores
Tenho companhias.
Vejo rostos
Sorrindo com alegria.
Não me sinto presa
Nem em agonia,
Pois aqui me sinto livre,
Em extrema nostalgia

Não choro lágrimas de tristeza,
Mas sinto cair sobre a face uma lágrima de alivio
Por finalmente estar livre, contemplar essa beleza,
Sem ouvir promessas de pessoas frias.

Lavo meu rosto com as águas
De um lago transparente e cristalino
E me limpo dessa sujeira imunda
Que é o fardo da minha cidade escura,
Em ventania.

Me sinto em liberdade
Encontro o meu eu,
A minha paz,
Nesse lugar longe de brigas,
E de pessoa fulgaz.

Quando me lembro de tudo
Meu coração fervendo em dor não para de chorar
E minha respiração começa a falhar.
Porém aqui é meu lar
E não há ferida em mim que ele não possa curar.

Nara Ferreira
29 de Março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!