Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2009

Namoro ou Amizade?


Tão bela e pura como água
Tão frágil e gentil quanto à pena
Assim é nossa amizade
Que permanece unificada com o tempo

È simplesmente confortante e promissor
O futuro que esse elo nos enleva
Nos torna unidos em amor
Uma amizade que no fundo me revela
Sentimentos contidos, sorrisos escondidos
Palavras guardadas, segredos de amigos

Me refugio pra manter segura
O sentimento jamais revelado
E assim permaneço muda
Enquanto um desejo cresce
E me faz um ser apaixonado

Me condeno por sentir o proibido
Me nego a demonstrar um afago
Pois meu peito treme e remexe
E meu olhar me entrega tão fácil

E nesta folha tão branca e vazia
Neste poema sem rimas e métricas
Tento mostrar o que meu coração dizia
Enquanto você demonstrava sentimentos incertos

Nara Ferreira
25 de Março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!