Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2009

Negações


Não quero receber flores.
Não presciso de injúrias e amores.
Não posso mais viver dessa amizade.
Não agüento mais essa saudade.

Não digo que já não posso andar para trás.
Não perturbo seu sono nunca mais.
Não engulo as palavras de repugnância.
Não pertenço à classe alguma, não sou criança.

Não mando minhas pernas falharem no caminho.
Não sinto meu corpo como antes sentia.
Não busco o silêncio em noites perturbadoras e frias.
Não vejo o sentimento de amargura e ironia.

Não esqueço que minha vida continua mesmo contra meu desejo.
Não paro de querer nem mesmo um dia, seu beijo.
Não olho pra trás e me arrependo dos erros.
Não permito mais continuar com esse medo.
Não quero mais escrever anseios e versos negros.

Nara Ferreira
29 de Março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!