Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de março de 2009

"Somente injúrias de amor"


Não escrevo poesias, versos e rimas.
Não escrevo poeticamente, nem sou artista
Só escrevo o que meu coração machucado
Canta em madrugas frias
Só cito o que minha alma cansada e poeta
Se dispõe em noites de alegria

Não escrevo meus versos certos
Não conheço rimas e métricas
Não vejo meus erros geométricos
Não diferencio poemas e poesias

Não sou uma profissional
Não vendo minhas palavras como animal
Só busco por meio de tal
Desabafar meus casos de vida
Minhas injúrias, meus amores.
Minha alegria, meus tesouros.

Ser reconhecida como escritora
Poetisa, porém amadora.
Alguém que aprendeu a beleza da vida
E por meio deste blog escrever para meus leitores


Nara Ferreira
27 de Março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!