Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de março de 2009

"Para meus amigos... Segurarem minha mão"


Segure minha mão
Faça-me segura
Dessa imensa solidão

Segure minha mão
Tire-me desse chão
Onde cai, me machuquei, sangrei

Segure minha mão
Pra acalentar meu coração
Que hoje chora de paixão

Segure minha mão
Para que eu continue fazendo verso e cantando canção
E eu não abaixe a cabeça nas horas de grande prescisão

Segure minha mão
Abrace-me forte
E não me abandone
Por uma outra amizade

Segure minha mão
Deixe-me ir com você
Para esse novo futuro
Até a eternidade
Segure minha mão
Enquanto minha respiração
Para, começa a falhar, com extrema tensão.

Segure minha mão
Deixe-me segurar sua mão
E me devolva o brilho
Da minha antiga canção

Segure minha mão
Pra eu me sentir segura
Nessa noite triste e escura


Segure minha mão
Quando o momento chegar
E eu não mais agüentar

Segure minha mão
Quando a hora chegar
E eu não mais respirar
E meu corpo já morto
For posto no buraco escuro e cheio de mofo

Segure minha mão
Para que eu possa entrar no céu e rezar
E para sempre eu poder lembrar
De você meu amigo
Que sempre esteve comigo
Em qualquer caminho
Escuro ou sofrido
Que me ajudou a chegar
No paraíso

Segure minha mão eternamente
E eu guardarei você em minha mente
Onde estará sempre presente


Nara Ferreira
27 de Março de 2009

2 comentários:

  1. Oi minha querida. Obrigado pela visita. beijos. Tb mudei de blog. Anota ai o novo endereço:

    http://eufaloeurespondo.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. MAMISSSS
    tah perfeito simplismente muito bom
    parabens novamente
    segure minha mão...
    nyah que lindo
    pode deixar viu tah bem segura

    ResponderExcluir

Leia, comente e divulgue!