Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de março de 2009

"Canção que manda o coração"


Escrevo essa canção
Pra você meu amado
Já enterrado no coração

Para que você lembre da nossa paixão
Dos nossos momentos de excitação
Pra que você me guarde na sua lembrança
E que esse elo continue presente,
Essa aliança.

Escrevo essa canção
Para mostrar as cartas
Que guardei embaixo do colchão
E que já envelheceram,
Fizeram coleção.

Escrevo essa canção
Para que em meio a essa confusão
Você me conceda o seu perdão
E que eu possa mostrar minha gratidão
De uma forma carinhosa e harmoniosa
Através da melodia, sem mais intenção.

Escrevo essa canção
Com os dizeres do coração
Mas não existem ritmos que possam tocar
Aquilo que meu peito insiste em te dizer
Te amo e só quero estar com você

Escrevo essa canção
Para que você possa entender a tradução
Dessa língua, desse estranho modo de comunicação.
Que na verdade são sentimentos que não acabam não.

Escrevo essa canção
Para dizer adeus a essa paixão
Que um dia encheu meu peito de satisfação
E hoje só enche meu quarto de profunda solidão


Nara Ferreira
27 de Março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!