Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Akai Ito




Eu ouvi o canto da sereia
O Chamado dos Deuses
A me dizer que ainda sou o amor da sua vida
Que um dia nossa história foi escrita nas estrelas

E depois de tanto e todo sofrimento
Nascem flores de esperança em meu coração
A saudade torna-se companheira
Preenche meu vazio nessa solidão

E essas lembranças doces e amargas
Misturam-se, provocando em meus lábios um novo sabor
Fazem reviver sentimentos de outrora
Transformando-se em meu único alimento de adoração

Hoje as linhas do destino são invisíveis
Porém permanecem fortes em nossos corações
E se tudo nessa vida já está escrito
Nada será impossível em uma futura união

Nara Ferreira
13 de Abril de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!