Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Último Suspiro





Eu tenho medo que a ultima palavra seja de rancor
Que o nosso ultimo olhar seja de ódio
Que a nossa ultima conversa seja entre farpas
Que o nosso ultimo momento seja perdido por falta de amor

Eu tenho medo que eu não possa me desculpar
Que antes de você partir
Não possamos corrigir nossas falhas
Que eu não possa voltar a te amar e te dar um abraço

Eu tenho medo que nosso ultimo boa noite seja uma porta trancada
Um tapa na cara
Um virar de costas 
Um gritar de palavras de rasas

Eu tenho medo que nosso ultimo dia
Seja você ou eu batendo a porta
Você chorando e eu achando que não importa
E na hora do nosso repouso nunca mais acordar

E assim perdermos a horas
Perdemos os dias
Perdemos uma a outra
E por fim nos perdemos para todo o sempre.

Nara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!