Total de visualizações de página

sábado, 7 de março de 2015

Pode acontecer



Eu poderia me apaixonar
Me acostumar com todas as suas atitudes
Preservar esse sorriso em plenitude
Aturar todas as nossas disputas

Eu poderia me apaixonar
Cansar dessa trilha sozinha
Desejar muitas noites de prazer
Aceitas todas as DRs possíveis
Dividir meu tempo e a minha vida com você.

Eu poderia me apaixonar
Falar de amor todos os dias
Pensar em você em cada segundo desde o amanhecer
Dormir de conchinha ou madrugar com suas ironias.

Eu poderia me apaixonar
Planejar uma vida juntos
Sonhar com alianças e pedidos
Atiçar meus desejos mais absurdos
Fantasiar caminhos para seguir

Eu poderia me apaixonar
Você poderia se apaixonar
E por que não!?
Estamos vivendo um sonho
E neles tudo é possível.

Nara Ferreira
05 de Fevereiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!