Total de visualizações de página

sábado, 7 de março de 2015

Des-Culpas



Desculpe por copiar suas palavras
As minhas já não servem para essas páginas
Desculpe por beijar seu retrato
Meu coração deseja olhar mais uma vez sua face
Desculpe pelas minhas loucuras
A minha nudez necessita da tua
Desculpe pelo meu desanimo
Já não vivo mais em meio aqueles sonhos
Desculpe por me preocupar
Tua doença me faz temer por não poder te cuidar
Desculpe se te incomodo
Ainda sinto necessidade de te ter e te amar
Desculpe pelo meu silêncio
Ele é necessário para o nosso entendimento
Desculpe se eu sumir
Você bem sabe o quanto quero ficar aqui
Desculpe se eu for embora
Já não consigo ver passar a hora
Desculpe se eu te esquecer
O meu coração teima em desaparecer

Nara Ferreira
05 de Fevereiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!