Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Adeus!


Nada tenho a dizer
Talvez apenas adeus seja suficiente,
Não sei em quanto tempo voltareis
Mas vou ficar um tempo ausente.

Aqueles que me amam e se importam comigo,
Eu agradecerei eternamente,
Pelo carinho,
Pela dedicação,
Pela presença,

Aqueles que me odeiam,
Nada tenho a dizer,
Não merecem nenhum segundo do meu tempo.

Aqueles a quem eu amo,
Eu só posso dizer,
Que por vocês eu luto,
Por vocês eu cresço,
Por vocês eu permaneço presente,

E para todos que um dia me conheceram,
Ou apenas ouviram falar de mim...
Ou nunca chegaram a me conhecer.
Eu só digo sinto muito
Vocês nunca conhecerão Nara Ferreira
Pois neste momento ela não existe mais.

Adeus a todos... Sejam felizes sempre...

De Uma poetisa de coração ferido Nara Ferreira...

Em 27 de Agosto de 2009

Um comentário:

  1. Posto isso, no dia 30/09 eu conheci Nara Ferreira, fragilizada, mas viva! Então, não desanime, estou com você... sempre em frente!!!

    Vc é linda e tem muito a viver ainda ;)

    ResponderExcluir

Leia, comente e divulgue!