Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Você acha mesmo?


Você acha que está tudo certo?
Na verdade não compreende,
Enquanto meu sorriso murcha,
SUa voz me envolve loucamente.

VocÊ acha que eu vou te esquecer?
Nem mesmo com mil anos sem anoitecer,
Nem se as flores caissem,
E se nas manhãs de frio parasse de chover.

Você acha que eu estou perdida?
Mesmo sabendo que o labirinto não tem saida,
Eu me arrasto segura nas paredes,
Escalo, mesmo com as mãos feridas.

Você acha que eu não vou chorar?
Se até mesmo minha alma se põs a lamentar,
Meus olhos se tornam pesados,
Meu lenço não seca de pesar.

Você acha que eu viverei por muito tempo?
Então porque não olha pra onde estou neste momento,
E deixe sua lembrança vagar constatemente,
Flores brancas são postas sobre meu corpo em um caixão eternamente.


Nara Ferreira
30 de Julho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!