Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2009

Luto por uma vida vazia


Hoje através desta
Venho contar minha estória:
Vivendo uma vida solitária
Tomada pelas dores de águas passadas
Sempre me senti rejeitada
Devido aos erros e discriminações da sociedade

Cometi erros, alguns muito graves
Quebrei promessas e vasos
Machuquei quem não queria
E amei assassinos e falsos

Tornei-me uma mulher fraca
Submissa, inocente e marcada.
Desentendida da vida
E daquilo que não interessava
Amante dos poemas e das palavras
Sempre se automultilando
Com frases e versos
Que refletiam a alma
Já atormentada e fraca

Busquei em certos alguém
Uma esperança
Uma luz
Uma rosa branca
E como tudo que toquei
A morte chegou nessa esperança
E meu tumulo estava pronto
Pra essa vida morta e sem vingança

Hoje escrevendo aqui
Sinto ainda que resta um futuro
Uma luz que me possa viver enfim
E espero que todos possam
Entender
Amar
Ler
E saber
Que minha vida cruel e frágil
Está em mãos alentas
Esperando que com esse pequeno raio de sol
Possa se tornar uma nuvem branca
Após uma imensa tempestade negra

Nara Ferreira
22 de Março de 2009

5 comentários:

  1. Estou a seguir seu blog agora :D

    siga o meu tb ;)

    http://fiqueiputo.blogspot.com/

    teu blog eh massa!;)

    ResponderExcluir
  2. bem interessante, é seu?! o seu blog precisa de mais animação mais eu gostei viu :)

    ResponderExcluir
  3. mamisssssssssssssssss
    tah simplismente perfeito
    naum tenho nem comentarios
    ...................
    seu dom eh perfeito continue sempre assim

    ResponderExcluir

Leia, comente e divulgue!