Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Última dança




Teu cheiro é um vício
Pior que cocaína
Causa-me diversos delírios
Me ludibria e fascina.
Estou afogando em meio a loucos sentimentos
Sentindo um tremor insistente na alma
É preciso me distrair da tua existência
Afastar-te de vez do meu pensamento
Esquecer por completo tua face
Porém por diversas tentativas
A lei da atração te torna mais presente
Falar com você é como jogar mertiolate na ferida
Dói muito, mas é estritamente necessário
Caso contrário minha alma estaria infeccionada
Sou grata a você por todos os machucados
Ou não seria possível reviver meu coração poeta
Como um último desejo a realizar
Convide-me para dançar essa noite
Peço paciência pelo meu jeito desengonçado
Talvez eu pise em seus pés em alguns momentos
Bailar com você é realizar um último sonho apaixonado
Brindaremos dessa forma o fim do nosso contrato.


Nara Ferreira
29 de Julho de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!