Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

“Para desentristecer o meu coração tão só”


Eu nos imaginava
Sentados em algum lugar por ai
De mãos dadas, abraçados
Trocando carinhos e segredos
Você entoava sua melodia
Eu declamava minhas palavras sofridas
Sofríamos juntos nossas tristezas
Ultrapassaríamos todas as nossas barreiras
Você me chamava de leãozinho
Nossos gostos, nossos cheiros se misturavam
Tornaríamos único nosso ninho
Ainda sinto em Deus que você é minha certeza
Pegar-te-ia em meu colo
Protegeria-te
Exaltaria sua beleza.
Cuidaríamos juntos de nossas feridas
E no entardecer de um longo dia
Descansaria em seus braços
Buscando consolar nossas vidas vazias

Nara Ferreira
Escrita em 26 de Outubro de 2017

Alterada em 10 de Novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!