Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lembrar de nada...


Há muito tempo não te escrevo
já ficaram velhas as palavras
Empoeirado está meu caderno
E a caneta risca malmente, já falha.

Busco um papel, uma folha com pauta.
Para relembrar como começar as palavras.
Fito o nada, deixo vagar minha mente cansada
Não conseguindo mais lembrar, a memória fraca.

E permaneço sentado durante toda madrugada,
Lapiseira na mão, folhas jogadas pela casa,
Sem nem perceber o que se passa,
Meu cigarro acaba, queimando meus lábios.

Nara Ferreira
24 de Abril de 2009

2 comentários:

  1. Naaaaaaaara-chan! *o* , meu Deus. Você é uma das melhores poetas que eu já vi na vida... *o*

    --Bernardo

    ResponderExcluir
  2. arigatoooooooooo berkun fico feliz q vc ache isso^^ mas eu só escrevo injúrias
    fico feliz de ver q admira as minhas escritas
    continue visitando e naum esqueça de divulgar..^^

    ResponderExcluir

Leia, comente e divulgue!