Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2009

Amyka que mora longe


Alguém que mora longe
Está a me fazer muito feliz
Encheu-me de sorrisos e cantos
Tem um cheiro doce de jasmim

È bela, amiga e tão jovem.
Escreve poesias mesmo enquanto chove
Lágrimas de alegria de um coração pulsante e amante
Esperando o amor predestinado, nesse sonho tão distante.

Ouve uma musica de saudade.
Relata um sonho sem saber minha idade.
Me aceita,
Não cria facetas,
Me enche de sonhos a cabeça.

E um elo de amizade surge,
Eterna, cheia de vida.
Coberta de cores, alegres e vivas.
De uma estória ainda não vivida.

E eu apenas faço um desejo
Prometa não quero segredos
Apenas me abrace nas horas de medo
Mesmo sendo impossível o encontro
Você é meu conforto, mesmo estando longe.

Em um conto de aventuras e recanto.
Através de belas poesias te sinto
Enquanto meu peito, explode feito bombas
Coberta de desejos, que acendem em chamas.

Um comentário:

  1. oi amiga seu poema está lindo
    tenho orgulho por ter vc como amiga,
    mesmo q aseja longe
    mas sintab meu coração bem perto de vc...
    bjssssssss

    ResponderExcluir

Leia, comente e divulgue!