Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2019

Ma Cherie



E naquele primeiro abraço
Descobri todo meu universo
E logo eu, que recentemente desprezei
Toda e qualquer forma de carinho
Hoje me pego a todo o momento
Querendo chamar-te ”Ma Cherie”
“Ma Princesse”, “A muse de ma vie.”
Sinto-me perseguida por teus doces olhos
Teu cheiro exala em minha pele
Em cada segundo do meu dia.
Agora você tem moradia permanente em meu olhar
E em qualquer direção ao qual eu fitar
Estarei enxergando seu rosto na multidão
Constato então minha cegueira para o mundo.
Viciei-me no timbre da sua linda voz
E meu coração insiste em não ouvir outra melodia
Meus pensamentos se inundam de lembranças
Momentos vividos, carinhos passageiros de outrora.
Afogo-me em meio às fantasias de te fazer minha rainha
E assim então entregar-te todo afeto que hoje vive em mim
E me jogo de cabeça, mesmo sangrando e ferida
Para enfrentar o seu desconhecido e confuso coração
Ao qual vive em meio a nostalgias e cicatrizes deixadas por outro alguém.

Nara Ferreira
14 de Julho de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, comente e divulgue!