Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de junho de 2009

Me deixe só!


Respeite a solidão alheia,
Não ria de quem está só,
Nem tampouco tente puxar conversa,
Não atrapalhe, me deixe curtir esse momento de calmaria.

Respeite,
Quando eu estiver sozinha,
Fitando o mar,
Perdido em meu ninho,
Em noites de luar.

Respeite ,
Quando eu me isolar,
E se eu passar por você e não falar,
Respeite minhas mudez,
Ela faz parte da minha vida,
Assim como as caminhadas sozinhas,
Em que faço sempre ao amanhecer.

Respeite minha solidão,
Não venha querer roubar meu coração,
Nem com promessas de amor e paixão.

Respeite minha solidão,
Neste momento de oração em que medito,
Por favor respeite a minha solidão,
Calada e sempre Poetisa.


Nara Ferreira
09 de Junho de 2009

2 comentários:

  1. Excelente. O mundo e hoje tem aversão à solidão. Hoje todos andam em bandos, são tristemente "alegres", não refletem, nem contemplam o silêncio das estrelas.

    ResponderExcluir
  2. seja bem vindo ao meu blog...obrigado por deixar seu comentário..eu adoreii *.* e volte sempre......eu sou assim..por isso essa poesia revela o meu intimo nesse momento...^.^

    ResponderExcluir

Leia, comente e divulgue!